1. Prazo para Devolução
O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve:
-
Estar sem indícios de uso;
-
Permanecer em perfeito estado de conservação;
-
Ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios, brindes e itens adicionais recebidos junto ao produto.
3. Processo de Devolução
O cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do prazo estabelecido, informando o motivo da devolução ou troca.
Após análise, serão fornecidas todas as instruções para devolução.
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, após o recebimento e conferência do produto
📩 E-mail de contato: contato@diivana.com.br
📩 Suporte alternativo: diivanasuporte@gmail.com
4. Custos de Envio
-
defeito de fabricação: a Diivana se responsabiliza integralmente pelos custos de envio.
-
Troca por preferência pessoal (cor, tamanho ou modelo): os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
5. Devolução por Defeito de Fabricação
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com o SAC imediatamente.
Após análise e confirmação do defeito, ofereceremos:
-
Troca por um produto igual ou similar
6. Garantia
Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação por 30 (trinta) dias a partir da data da compra.
A garantia não cobre danos causados por mau uso.
Peças fora da garantia:
-
Escurecidas por sujeira;
-
Quebradas, incompletas, arranhadas ou amassadas;
-
Arrebentadas, avermelhadas ou com pedras opacas/leitosas;
-
Danificadas por mau uso, impacto ou queda;
-
Desgastadas por uso constante;
-
Com desprendimento ou escurecimento da resina.
O direito de reclamar por vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 dias, conforme o art. 26, inciso I do CDC, considerando tratar-se de bens de consumo não duráveis.
7. Política da Promoção “Leve 3, Pague 2”
Devolução parcial (1 item devolvido):
Caso o cliente opte por devolver apenas um dos itens adquiridos na promoção, o reembolso será de 80% do valor proporcional do produto, considerando o desconto aplicado na oferta.
Exemplo:
Se o cliente comprou 3 itens na promoção “Leve 3, Pague 2” por R$ 600,00, cada item corresponde a R$ 200,00.
Ao devolver 1 item, o reembolso será de 80% de R$ 200,00 = R$ 160,00.
Devolução integral do pedido:
Se todos os itens da promoção forem devolvidos, o reembolso será de 100% do valor pago (R$ 600,00 no exemplo),caso tenha defeito , nao por nao gostar do produto
Devolução parcial com brinde mantido:
Caso o cliente deseje devolver apenas os produtos pagos e manter o item recebido como brinde, será necessário pagar o valor integral do produto originalmente gratuito.
9. Brindes e Cupons Promocionais
O recebimento de brindes está sujeito às condições específicas da promoção ou cupom aplicado, que podem incluir:
-
Valor mínimo de compra;
-
Categorias participantes;
-
Limite de unidades por cliente;
-
Outras regras específicas divulgadas pela marca.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte.
📩 E-mail: contato@diivana.com.br
10. Solicitação de Devolução ou Reembolso
Caso sua solicitação atenda às condições desta política, você pode realizar o pedido de devolução diretamente em:
👉 https://www.diivana.com.br/devolucao