Política de Troca da Diivana
A Diivana valoriza a satisfação e o respeito aos direitos de seus clientes. Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo transparência, qualidade e segurança em todas as etapas do processo.
1. Prazo para Troca
O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
2. Condições para Troca
Para que a troca seja aceita, é necessário que o produto:
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Esteja sem indícios de uso, em perfeito estado e na embalagem original, não será reembolsado não gostar do produto ;
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Contenha todos os acessórios, brindes e itens adicionais recebidos junto ao produto.
3. Processo de Troca
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O cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do prazo estabelecido, informando o motivo da troca ou devolução.
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E-mails de contato: contato@diivana.com ou diivanasuporte@gmail.com
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Após a análise das informações, nossa equipe enviará as instruções de devolução.
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Após o recebimento e verificação do estado do produto, será feita a troca por um item equivalente ou, se preferir, o envio de um vale-troca para futuras compras, valor em dinheiro depois 60 dias .
4. Custos de Envio
A Diivana se responsabiliza pelos custos de envio do novo produto somente em casos de defeito de fabricação ou erro no envio.
5. Garantia
Oferecemos garantia de 30 dias a partir da data da compra contra defeitos de fabricação.
A garantia não cobre danos causados por mau uso.
Peças fora da garantia incluem:
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Escurecidas por sujeira;
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Quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas ou amassadas;
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Avermelhadas, com pedras opacas ou leitosas;
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Desgastadas por uso constante;
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Com desprendimento ou escurecimento da resina.
O direito de reclamar por vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 dias, conforme o CDC, por se tratar de bens de consumo não duráveis (ex.: roupas, calçados, semijoias, etc.).
6. Alteração de Preço em Trocas
1. Quando o preço aumentou:
Se, no momento da troca, o produto estiver com preço superior ao valor pago originalmente, o cliente deverá pagar a diferença.
O pagamento deve ser realizado antes do envio do novo item, considerando o preço vigente no site no momento da solicitação.
2. Quando o preço reduziu:
Se o produto estiver com preço inferior ao pago originalmente, não haverá reembolso ou crédito da diferença.
O cliente pode, se desejar, escolher outro produto de valor maior e complementar o pagamento.
3. Aplicação da regra:
As regras de ajuste de preço se aplicam somente às trocas por iniciativa do cliente, como por exemplo:
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Troca por tamanho, cor ou modelo diferentes;
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Desejo de substituição por outro item do catálogo.
Nos casos de defeito ou erro no envio, nenhuma diferença será cobrada, mesmo que o preço tenha mudado.
4. Prazos e procedimentos:
O prazo para solicitar a troca segue as diretrizes desta política.
O novo produto será enviado após o recebimento do item original e, se aplicável, confirmação do pagamento da diferença de valor.
7. Política da Promoção “Leve 3, Pague 2”
Produtos adquiridos na promoção podem ser trocados normalmente, conforme as diretrizes gerais da loja.
Brindes seguem regras específicas de cada promoção ou cupom, que podem incluir:
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Valor mínimo de compra;
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Categorias participantes;
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Limite de unidades por cliente, entre outros requisitos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte:
📩 contato@diivana.com
📩 diivanasuporte@gmail.com